Ouça ao vivo

Mãe confessa que entregou bebê a mulher em Campinas

Em depoimento à Polícia Civil de Campinas neste domingo, a mãe de um bebê de 25 dias confessou ter forjado o sequestro do filho depois de entregá-lo a uma mulher na tarde de sábado.

Em um texto postado no Facebook, a jovem de 20 anos fez um apelo depois do suposto rapto da criança no Mercado Municipal e pediu ajuda para que ela fosse encontrada. O caso viralizou nas redes sociais.

Antes de confessar o falso sequestro, a mãe do recém-nascido contou à polícia que foi abordada por uma desconhecida no terminal de Campinas depois de sair de Monte Mor.

Segundo a jovem, a mulher elogiou o bebê, tomou o mesmo ônibus que ela e ainda teria se oferecido para comprar roupas e fraldas quando desceram no Mercado Municipal.

Imagens da câmera de segurança de uma loja registraram o momento em que a mãe está com o bebê no colo, enquanto a outra mulher segura as compras.

Ainda na primeira versão fornecida aos policiais, a jovem contou que o filho foi raptado depois que ela foi ao banheiro e pediu para que a mulher o segurasse.

A família registrou o caso no 1° Distrito Policial de Campinas, no bairro Botafogo, e usou as redes sociais para pedir ajuda a quem tivesse informações.

Na manhã deste domingo, no entanto, a Polícia Civil informou que a jovem confessou ter entregue o filho à mulher e que uma equipe tenta agora localizar o bebê e a pessoa que estaria com ele.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.