A Orquestra Sinfônica da Unicamp encerra sua temporada artística do ano com uma obra emblemática do repertório sacro, Mozart. A “Grande Missa em Dó menor”, será apresentada na quarta-feira, dia 30 , às 20h, no Teatro Castro Mendes. Os ingressos que custam entre R$5,00 e R$20,00 e podem ser comprados nas bilheterias do teatro. Na quinta-feira, dia 01 de dezembro, às 19h, o concerto será no auditório da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp.Para esse concerto a entrada é de graça. A regência está a cargo da maestrina Cinthia Alireti.
Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia
Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos.
O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.



