Ouça ao vivo

Clientes da Elite Motors relatam que veículos são vendidos e valor não é repassado

Clientes da loja Ellite Motors em Campinas estiveram em frente ao estabelecimento na manhã desta quinta-feira alegando que estavam sendo vítimas de um golpe. Eles relataram que deixaram veículos em consignação, o mesmo foi vendido, mas o valor não foi repassado a eles, como explica um dos clientes, que não quis se identificar.

O problema se estende aos compradores, já que eles pagaram pelo veículo e não receberam o documento. É o que revela um dos compradores

O advogado da Ellite Motors não quis conversar com a reportagem, mas o proprietário da empresa, Leonardo Cobucci, entrou em contato com a CBN Campinas e informou que vai regularizar os débitos em até 60 dias.

Os clientes prejudicados registraram boletim de ocorrência e prometeram entrar na justiça se os casos não forem solucionados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.