Ouça ao vivo

Começa nesse domingo a 2º fase do Vestibular Unicamp 2017

Neste domingo começa a maratona da segunda fase do Vestibular Unicamp 2017 para cerca de 15 mil estudantes. As provas que serão realizadas nos próximos três dias serão aplicadas em 17 cidades do Estado de São Paulo e em Brasília.

De acordo com a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) a prova terá início às 13 horas, mas a orientação é para que os candidatos cheguem ao local de prova às 12 horas, já que o acesso aos locais será permitido a partir das 12h30 e até as 13 horas impreterivelmente.

A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas divulgados, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. Além dos locais, também há mudança de cidade.

Na segunda fase, a duração das provas é de quatro horas. A segunda fase é constituída de provas idênticas para todos os candidatos, com questões dissertativas. Cada uma das provas é composta de seis questões, com exceção da Redação.

As provas de Habilidades Específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão realizadas em Campinas entre os dias 23 e 26 de janeiro.

A primeira chamada será divulgada dia 13 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial (pela internet) nos dias 14 ou 15 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.