Ouça ao vivo

Drama com Will Smith aborda o amor, o tempo e a morte

O drama “Beleza Oculta” estreia no fim de semana recheado de estrelas. Além de Kate Winslet e Edward Norton, Will Smith é o protagonista. Lidando com a dor, ele escreve cartas para o amor, o tempo e a morte. A surpresa é que ele recebe as respostas em forma de lições de vida.

Com direção de Mel Gibson, “Até o Último Homem” também é destaque. O filme foi indicado ao Oscar em seis categorias. Entre elas, Melhor Filme. No drama, um médico do exército se opõe a matar outras pessoas. Durante a Segunda Guerra, ele salva mais de 75 homens em combate.

“Quatro Vidas de um Cachorro” conta a história de um cão que reencarna quatro vezes enquanto indaga o sentido da vida e convive com humanos. A chegada do filme aos cinemas é cercada de polêmica. Após acusações de maus tratos nas filmagens, a produção reconheceu os erros da equipe.

Já “Resident Evil: O Capítulo Final”, disponível em 3D, mostra os últimos momentos da humanidade após a protagonista Alice ter sido traída. Sobrevivente do massacre zumbi, a heroína deve enfrentar a Umbrella Corporation, que está reunindo forças para um ataque final.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.