Ouça ao vivo

Rapaz de 26 anos é encontrado morto em represa de Nova Odessa

Um homem de 26 anos foi encontrado morto em uma represa de Nova Odessa neste domingo. O ajudante de pintor, José Martins dos Anjos Júnior, estava com familiares no último sábado em uma festa de réveillon, quando por volta das 23 horas saiu de casa sem avisar os demais presentes.

Ao notar a ausência do rapaz, a família acreditou que ele teria ido à Prefeitura acompanhar a queima de fogos de artifício, na virada do ano. Porém, após ele não retornar no domingo, a família iniciou as buscas, e comunicou a Polícia sobre o desaparecimento.

Um grupo de pessoas acabou encontrando o corpo de Junior boiando em uma represa próxima ao bairro Vale dos Lírios. A hipótese considerada é que ele tenha entrado na lagoa voluntariamente e morrido afogado, pois as roupas dele foram encontradas próximas ao local.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.