Ouça ao vivo

Vin Diesel volta no terceiro filme da franquia Triplo X

O terceiro filme da franquia Triplo X traz Vin Diesel como Xander Cage. Além dele, Samuel L. Jackson e Nina Dobrev também estão no elenco. Em “Triplo X: Reativado” a trama gira em torno de uma conspiração. E uma poderosa arma é disputada em meio a muitas cenas de ação. O filme, que mostrou Neymar em um dos trailers, tem ainda versão 3D.

Os Trapalhões Didi e Dedé estão na nova versão de “Os Saltimbancos”. Na história, o Grande Circo Sumatra enfrenta uma grande crise financeira. Para reverter a situação, os artistas se unem para uma nova atração. “Os Saltimbancos: Rumo a Hollywood” tem ainda o ator Marcos Frota.

A comédia nacional “Os Penetras 2 – Quem dá Mais?” também estreia. Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch retornam no papel dos protagonistas. Um deles está internado após ser trapaceado pelo melhor amigo. O grupo conhece um milionário e um mafioso e seguem aplicando golpes.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.