Ouça ao vivo

PM prende dois homens com 15 quilos de cocaína em Hortolândia

A Polícia Militar de Hortolândia encontrou e fechou um depósito de drogas no Jardim Amanda. A ação ocorreu na terça-feira. 15 quilos de cocaína foram apreendidos. Os policiais chegaram ao local após o recebimento de uma informação via Disque Denúncia. Uma casa na rua Pedro Villas Boas teria uma grande quantidade de drogas em seu interior.

A Polícia então obteve um mandado de busca e apreensão junto ao Ministério Público de Hortolândia, obtendo autorização para entrar na residência. No local foram encontrados dois homens com 12,3 quilos de cocaína em eppendorfs, além de outros 2,7 quilos em sacos plásticos.

Também foram encontrados balança de precisão, bacias, embalagens plásticas, peneiras e papéis com anotações da contabilidade da venda das drogas. As drogas e os itens foram apreendidos, e os homens foram presos em flagrante.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dia do churrasco: veja dicas e cortes mais indicados para um bom resultado

Felipe Rosseli é empresário do ramo de venda de carnes e itens para churrasco há 20 anos. Segundo ele, o mercado está cada vez mais se reinventando. Um exemplo disso é que 70% das vendas do negócio são feitas por aplicativo de celular. Para o empresário, as pessoas estão buscando mais comodidade na hora de planejar acender a churrasqueira

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.