Ouça ao vivo

Uma pessoa morreu e outras 23 ficaram feridas em acidente entre ônibus e caminhão na Rod. Anhanguera em Limeira

Foto: divulgação

Uma pessoa morreu e outras 23 ficaram feridas em acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na rodovia Anhanguera, em Limeira. Duas vítimas permanecem em estado grave. O acidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira, na altura do Km 138, sentido interior.

A vítima fatal foi identificada como Mauro da Silva Santos, 43 anos. Ele era Sargento da Polícia Militar e pertencia ao grupamento da Cavalaria da PM na capital paulista. Testemunhas informaram que ele tinha acabado de levantar do assento que estava e se dirigido à frente do ônibus já que desceria minutos depois. Na sequência ocorreu a colisão.

O veículo da LiraBus faz a linha São Paulo-Limeira e bateu na traseira de um caminhão. As causas do acidente ainda serão investigadas. A Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Helicóptero Águia e o resgate da concessionária trabalharam na ocorrência

Segundo a concessionária Autoban, que administra a via, duas das três faixas precisaram ser interditadas e houve registro de cinco quilômetros de lentidão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.