Ouça ao vivo

Menor de idade é apreendido após ser flagrado dirigindo caminhão roubado

Um jovem de 17 anos foi apreendido na manhã de hoje em Santa Bárbara D’Oeste. Ele estava dirigindo um caminhão roubado. O roubo do veículo ocorreu às 6 horas da manhã desta quarta-feira na cidade de Leme. O caminhão transportava uma carga de carnes, e estava circulando na Rodovia Luiz de Queiroz, quando ocorreu a abordagem policial.

Após ser flagrado dirigindo o veículo, o jovem desceu e tentou fugir a pé, entrando em um matagal às margens da rodovia, porém, os Policiais Militares conseguiram capturá-lo. O caminhão estava com um dispositivo que anula o sinal de rastreamento via satélite do veículo.

O jovem foi apresentado no 1º Distrito Policial de Santa Bárbara, e ficará apreendido, à disposição da justiça. Em depoimento, ele afirmou que receberia 500 reais para levar o caminhão a um determinado local, porém, ele não revelou que local seria esse, nem quem seria o responsável, e onde está a carga.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.