Ouça ao vivo

Roque Júnior é o novo técnico do Ituano

Após a demissão do técnico Tarcísio Pugliesi, a diretoria do Ituano surpreendeu ao contratar Roque Júnior para comandar o time na sequência do Paulistão.

Roque Júnior  teve  uma péssima passagem pelo XV de Piracicaba , em 2015, quando perdeu 5  dos 6 jogos realizados  e quase rebaixou a equipe, salva por Toninho Cecílio.

Pugliese deixou  o Ituano após  2 anos e  9 meses de trabalho.  Comandou a equipe em 87 jogos, com 38 vitórias,  22 empates e 27 derrotas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani perde para o Vila Nova na estreia da Série B

O Guarani não começou bem a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Bugre perdeu para o Vila Nova por 2 a 0. Naninho e Júnior Todinho marcaram os gols do Colorado.

Vôlei Renata inicia preparação para final da Superliga

O adversário do time campineiro na decisão da Superliga vai sair do confronto entra Sesi Bauru e Joinville. A série está empata em 1 a 1 e quem vencer o jogo três garante vaga na final. A final da Superliga acontece no próximo domingo (28), às 10h, no Ginásio Geraldão, em Recife.

Após empate na estreia, Goiás pensa na Ponte Preta

Esmeraldino teve a chance de ganhar, mas o meia Thiago Galhardo errou uma cobrança de pênalti. Porém, o técnico Márcio Zanardi saiu satisfeito com o resultado e promete uma postura aguerrida contra a Ponte Preta, no próximo domingo na Serrinha.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.