Ouça ao vivo

Acusados por morte de policiais baianos são presos em Campinas

Foto: Anderson Moraes

Dois homens, acusados de matar dois policiais em agosto do ano passado, em Salvador (BA), foram presos nesta quinta-feira na CDHU do bairro San Martin, em Campinas. Eles estavam foragidos e foram encontrados após um trabalho conjunto de investigação de policiais civis de São Paulo e da Bahia. As vítimas foram um sargento reformado da Polícia Militar e um investigador da Polícia Civil. O titular da Delegacia Especializada Anti-sequestro de Campinas, Luiz Segantin Junior, explica que o crime foi qualificado como latrocínio, assalto seguido de morte.

O delegado responsável pelo caso em Salvador, Daniel Menezes Pinheiro, conta que a Polícia da Bahia já tinha provas do envolvimento da dupla no crime e que era questão de honra para a investigação prender os homens que mataram policiais.

O chefe da Delegacia Anti-sequestro, José Antonio Brisola, conta que os dois acusados, que são tio e sobrinho, já haviam sido localizados e a Polícia Civil esperou o momento em que pudesse prender a dupla junta.

Os criminosos haviam utilizado as armas dos próprios policiais para matá-los durante o assalto a um ônibus em Salvador, há oito meses. A prisão temporária da dupla já estava decretada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.