Ouça ao vivo

Charlize Theron reforça elenco de “Velozes e Furiosos 8”

“Velozes e Furiosos” chega ao oitavo filme da franquia com o reforço de Charlize Theron no elenco. Vin Diesel e Dwayne Johnson estão no longa. Na trama, Dom e Letty estão em lua de mel e todos parecem ter deixado tudo para trás e encontrado uma vida normal. Porém, tudo muda. Uma mulher misteriosa faz com que Dom traia pessoas próximas e os amigos decidem ajudar. A produção de ação está disponível em 3D.

O nacional “Era o Hotel Cambridge” mostra refugiados e trabalhadores sem-teto que ocupam um antigo prédio de luxo em São Paulo. Convivendo com a tensão diária diante da chance de despejo, dramas, divergências e também situações cômicas são mostradas na tela. Vencedor do prêmio de Melhor Filme no Festival do Rio, a obra faz uma mescla de atores e moradores reais do edifício.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.