Ouça ao vivo

Paciente relata demora no atendimento da Casa de Saúde de Campinas

A Casa de Saúde de Campinas vai completar na próxima semana 136 anos em funcionamento e é uma das unidades mais procuradas da cidade por pessoas que precisam de atendimento em urgência e emergência, também para usuários que têm convênios. Na última sexta-feira, o técnico em segurança Pedro Lúcio Ribeiro precisou de atendimento após prensar o dedo em um portão. O paciente reconhece que pode ter tido a consulta adiada por alguma emergência, mas reclama da demora.

Pedro Lúcio Ribeiro evita criticar os funcionários da Casa de Saúde, que é privada, mas cobra providências do Poder Público para fiscalizar a demora do atendimento em todas as unidades de Campinas.

O paciente desistiu de esperar o chamado na Casa de Saúde e seguiu para a Santa Casa de Valinhos, onde segundo ele, foi atendido prontamente. Em dezembro do ano passado, funcionários da Casa de Saúde entraram em greve por causa dos atrasos dos salários de novembro. A CBN entrou em contato com a instituição pedindo um posicionamento sobre o tempo de atendimento, mas não houve resposta.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.