Ouça ao vivo

Vadão ainda tem uma dúvida para confirmar Bugre em Mogi

O Guarani realizou nesta terça-feira o último treino antes do jogo desta quarta, às 16h, diante do Mogi Mirim, no estádio Vail Chaves. Com dores no tornozelo, o lateral-esquerdo Denis Neves não treinou com os demais titulares, que trabalharam jogadas de bola parada e finalizações. O jogador apenas correu em volta do campo, mas foi relacionado para a partida. Caso seja vetado pelo Departamento Médico, Denis será substituído por Bruno, que é lateral-direito de origem.

O técnico Osvaldo Alvarez afirmou na entrevista coletiva após o treino que vai escalar o Guarani no sistema 4-1-4-1. Lenon vai ser mantido na lateral-direita e o meia Marcinho foi o escolhido para ocupar a vaga do volante Auremir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Bugre vai a campo com Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Bruno (Denis Neves); Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli, Marcinho e Uederson; Eliandro.

O torcedor do Guarani que for a Mogi Mirim vai pagar R$ 40 pelo ingresso e R$ 20 pela meia-entrada. Menores de 18 anos não podem assistir ao jogo, por decisão do juiz Fábio Rodrigues, da 3ª. Vara Cível de Mogi Mirim, que entende que não há segurança para crianças e adolescentes no estádio.

A partida entre Guarani e Barretos, que aconteceria no próximo domingo, foi transferida para segunda-feira (17), às 20h. O horário foi alterado por causa do confronto entre Ponte Preta e Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, que também será realizado em Campinas, às 16h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ex-bugrinos são atrações da Chapecoense no duelo no Brinco Ouro

Chapecoense estreou com vitória na Série B. Venceu o Ituano em casa, no último sábado. Agora o time de Santa Catarina visita o Guarani nesta sexta-feira no estádio Brinco de Ouro em Campinas. Time conta com ex-bugrinos Umberto Louzer, Matheus Cavichiolli e Giovanni Augusto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.