Ouça ao vivo

Moradores de Valinhos devem ser vacinados contra a febre amarela

Moradores de Valinhos que vivem em áreas próximas a Vinhedo serão vacinados contra a febre amarela depois da morte de um macaco pela doença no município vizinho.

A medida vale para 10 bairros: Nova Veneza, Parque Valinhos, Jardim Palmares, Jardim Figueiras, Bom Retiro, Santa Eliza, Pacaembu, Maracanã, Pinheiros e Parque Valinhos.

Folhetos foram distribuídos e um carro de som também será usado para divulgação. Neste sábado, as unidades do Bom Retiro, Maracanã e Pinheiros abrem das 8 às 17 horas.

Além delas, os postos dos bairros Parque Portugal, Paraíso, Reforma Agrária e Macuco oferecem as doses nos dias de semana. Neste ano, 14 mil moradores foram imunizados.

A Prefeitura de Valinhos afirma que a ação é preventiva e que não tem casos suspeitos ou confirmados de febre amarela. Informações podem ser obtidas no telefone 3829-5677.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.