Ouça ao vivo

Ex-presidente da Câmara de Campinas é baleado depois de sair de shopping em SP

Foto: Gazeta Bragantina

O ex-presidente da Câmara de Campinas e atual presidente do Bragantino, Marco Chedid, de 59 anos, foi baleado no pescoço em uma tentativa de assalto na tarde de quinta-feira no bairro Perdizes, em São Paulo. Ele tinha acabado de sair de um shopping center e foi abordado quando parou em um semáforo.

Ele está internado no Hospital Samaritano, na capital paulista. De acordo com a família, a bala ficou alojada no pescoço do empresário, mas não atingiu nenhum órgão vital. Ele passou por cirurgia para a retirada do projétil e ficará internado para observação. Segundo o sobrinho dele, Victor Hugo Chedid, a situação é estável e ele não corre risco de vida.

O empresário e dirigente esportivo foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Campinas na década de 90 quando elegeu-se deputado federal. Uma nota oficial divulgada pelo clube informa que a família Chedid agradece a todas as mensagens de solidariedade que vem recebendo desde o ocorrido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dia do churrasco: veja dicas e cortes mais indicados para um bom resultado

Felipe Rosseli é empresário do ramo de venda de carnes e itens para churrasco há 20 anos. Segundo ele, o mercado está cada vez mais se reinventando. Um exemplo disso é que 70% das vendas do negócio são feitas por aplicativo de celular. Para o empresário, as pessoas estão buscando mais comodidade na hora de planejar acender a churrasqueira

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.