Ouça ao vivo

Vazamento de informação de vagas de trabalho lota CPAT em Campinas

Foto: Arquivo CBN Campinas

Em busca de emprego, centenas de pessoas compareceram ao CPAT de Campinas na manhã desta sexta-feira (02/06). Elas foram motivadas por informações em redes sociais sobre uma nova loja de uma rede atacadista na cidade. Teve gente que chegou antes das 6 da manhã e enfrentou frio de 15 graus. Taís Gonçalves da Silva foi uma delas.

Cintia Cristina se assustou com a fila que ocupava todo quarteirão, na Campos Sales. Ela trabalhou por seis anos em supermercado e não se imaginava nessa situação.

Max Werneck, desempregado há seis meses, aproveitou a fila para ganhar um dinheiro, vendendo folha com contatos de empresas de RH.

O tumulto no CPAT ocorreu devido vazamento das informações. A previsão era fazer em etapas. Nem todo mundo conseguiu ser atendido, mas a coordenadora da área emprego, Silvia Garcia, tranquiliza – o processo para 237 vagas vai até o final do mês.

Em nota, a Rede Assaí informou que esse processo é um pré-cadastro feito por alguns órgãos públicos. Orienta que os interessados cadastrem o currículo no site– www.assai.com.br. A loja será instalada no antigo Extra da av. Senador Saraiva, no centro. Sobre isso, informa que os colaboradores que manifestarem interesse em continuar na Companhia, estão participando de processo de seleção à parte e serão aproveitados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.