Ouça ao vivo

Rota garante solução para 64 irregularidades constatadas na SP-332

Após a reportagem noticiar as irregularidades constatadas pela Artesp, na Rodovia Professor Zeferino Vaz (no trecho entre em Cosmópolis e Conchal), a Rota das Bandeiras, responsável pela via, se posicionou informando que os 64 apontamentos serão solucionados de acordo com os prazos contratuais estabelecidos, que variam de 24 horas a 30 dias.

Afirmou ainda, em nota, que as questões já estavam previstas no cronograma de conserva de rotina e manutenção, não havendo, segundo a concessionária qualquer tipo de inadimplência em relação ao que estabelece o acordo contratual.

A Artesp apontou problemas no asfalto. A Rota explica que o contrato prevê ciclos de recuperação profunda do pavimento a cada cinco anos, sendo que a SP-332 encontra-se na fase final da vida útil e está prestes a receber as obras do segundo ciclo. O prazo para execução no trecho fiscalizado termina no dia 31/8/2017. A concessionária garante que irá cumprir rigorosamente.

A concessionária destaca ainda que está investindo R$ 120 milhões em obras de recuperação especial do pavimento em toda extensão das rodovias D. Pedro I e Prof. Zeferino Vaz.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.