Ouça ao vivo

Encontro irá abordar saúde masculina de forma descontraída e sem preconceitos em Campinas

Entre 17 e 19 de julho aquele “Papo de Homem” vai ganhar uma pauta específica em Campinas – a saúde masculina. Serão três encontros descontraídos em uma mesa bar ou num ambiente que tem conquistado esse publico – uma barbearia.

O motivo é que os homens precisam deixar os preconceitos, receios e cuidar de si. André Sasse é oncologista, professor de pós graduação da Unicamp e membro do Grupo Sonhe. Sem jaleco e formalidades, ela dará uma força aos homens que precisam aprender – é melhor prevenir, principalmente quando o assunto é o câncer de próstata.

Paulo Scolfaro tem 74 anos e desde os 60 faz o check up. Foi em um exame de rotina que descobriu ter câncer próstata. Hoje, ele está curado graças até a rotina de prevenção que mantinha e mantém. Paulo é desapegado aos preconceitos, mas está inserido em grupos que ainda carregam essas ideias. O que ele faz, é insistir e levar para encontros como o “Papo de Homem”.

Os encontros “Papo de Homem” ocorrem no Giovannetti, representado pela gerente de Marketing, Karina Nascimento e Máfia da Navalha, representada pelo proprietário da unidade do Swiis Park, André Antonelli. Ambos acreditam que os ambientes serão propícios para tratar de um assunto mais sério, mas que não precisa ser chato.

O encontro “papo de Homem” ocorre no dia 17 no Giovannetti Cambui, 18 no do Shopping Dom Pedro e no dia 19 de julho na Máfia da Navalha do Swiss Park, sempre das sete às oito e meia da noite.

Inscrições são de graça e devem ser feitas pelo sonhe@sonhe.med. Br ou whatsapp (19) 9-9997-1395.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.