Ouça ao vivo

Acidente com van fere um e derruba poste em Campinas

Um acidente entre uma van escolar e um carro deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta sexta-feira, em Campinas. A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Brasil e Theodureto de Almeida Camargo, na região do bairro Vila Nova. Segundo as informações da Polícia Militar, o utilitário transportava ao menos oito estudantes universitários por volta das 13h.

O veículo seguia no sentido Amarais da Brasil, onde o motorista alega ter perdido o controle devido a uma falha do freio. Ele se chocou contra um carro que passava pelo cruzamento e depois atingiu um poste, que cedeu e caiu devido a força da batida.

De acordo com o aspirante a oficial Peternucci da PM, o homem que guiava o automóvel atingido teve os ferimentos mais graves. O Celta envolvido na colisão foi parar a cerca de 100 metros de onde a van ficou parada.

O trânsito foi fechado para o atendimento. Por volta das 14h, todas as pessoas envolvidas na ocorrência já haviam sido atendidas, mas as interdições seguiam. O trânsito foi afetado nas avenidas Luis Smânio, Brasil e Theodureto de Almeida Camargo. A Estrada dos Amarais também teve reflexos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.