Ouça ao vivo

Adolescentes são apreendidos após confusão durante jogo da Ponte Preta

Três adolescentes, membros de uma torcida organizada da Ponte Preta, foram apreendidos na noite desta quarta-feira após confrontarem Policiais Militares em frente ao estádio Moisés Lucarelli. O incidente ocorreu durante o jogo entre Ponte Preta e Fluminense, pelo campeonato brasileiro, que terminou em zero a zero.

De acordo com a Polícia, os jovens estavam em um grupo que preparava uma emboscada contra a torcida do Fluminense para atirar bombas caseiras nos torcedores do clube do Rio de Janeiro após o jogo. Policiais da cavalaria da PM viram o que se passava, e foi realizar a abordagem dos cerca de 30 torcedores que envolvidos.  Os torcedores então atiraram cerca de dez bombas caseiras contra os policiais, que reagiram utilizando balas de borracha e bombas de efeito moral.

Os três adolescentes foram apreendidos na confusão. Eles portavam três bombas caseiras. Os jovens foram levados pelo Baep até o 1o Distrito Policial. Os adolescentes, um de 15 anos e dois de 17, foram ouvidos e liberados após a presença dos responsáveis.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.