Ouça ao vivo

Homem é morto a tiros após discussão em bar no Jardim do Lago, em Campinas

Um homem de 19 anos foi morto a tiros em frente a um bar no Jardim do Lago na noite desta terça-feira, 8, em Campinas. O crime ocorreu na rua Adão Focesi, próxima ao Campinas Shopping. A vítima, o vendedor Murilo Canal, chegou ao bar acompanhado de um casal. Lá, ele e o casal se encontraram com dois homens. Houve discussão, e os cinco acabaram indo para o lado de fora do bar. Lá, Murilo acabou sendo morto com sete tiros.

O casal que o acompanhava foi embora do local sem prestar socorro a Murilo. Os dois homens que discutiram com ele fugiram. Nenhum pertence dele foi levado. A Polícia Civil trabalha para identificar as identidades tanto do atirador, quanto do outro homem e do casal que acompanhava o rapaz.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.