Ouça ao vivo

PUC Campinas terá vestibular para 12 novos cursos

arquivo

Com inscrições abertas para o vestibular 2018 até o dia 24 de setembro, a PUC-Campinas tem 12 novos cursos superiores. Sete são presenciais. Os outros cinco são de ensino a distância. As durações variam entre dois anos e meio a cinco anos.

Os investimentos durante o momento de crise são justificados pelo Pró-Reitor de Graduação, Professor Doutor Orandi Falsarella. Na visão dele, o panorama vivido no País não pode fazer com que as mudanças nas profissões e formações sejam ignoradas.

Entre os presenciais, estão Administração em Marketing e Inovação, Administração em Negócios Internacionais, Engenharia de Controle e Automação, Entretenimento, Lazer e Turismo, Gestão da Informação, Mídias Digitais e Museologia.

Já entre as formações oferecidas através das aulas à distância, estão Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Comercial, além de Tecnologia em Gestão Financeira e também em Recursos Humanos.

Pensando na recuperação da economia, Falsarella alega que as novas opções levam em conta a realidade atual dos mercados. Os novos cursos já estão disponíveis para o vestibular 2018 da PUC-Campinas. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro no site puc-campinas.edu.br.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.