Ouça ao vivo

Jovem suspeito de assaltar farmácia na Vila Industrial é detido no centro de Campinas

Foto: Divulgação PM

Um rapaz suspeito de assaltar uma farmácia na última quarta-feira, 25, na Vila Industrial, em Campinas foi detido por policiais militares na noite desta quinta, na região central de Campinas.

Um policial que estava de folga e caminhava pela rua Bernadino de Campos observou dois homens em atitude suspeita e reconheceu um deles como autor do roubo à farmácia. Ele ligou para a corporação para irem para a ocorrência.

Nesse momento, o PM viu que a dupla estava assaltando duas mulheres que andavam pela mesma rua. Diante disso, ele se identificou como policial e efetuou a abordagem, onde um dos criminosos apontou um simulacro de arma de fogo em direção ao policial, que ordenou para jogar o armamento ao solo, sendo contido e imobilizado.

Durante busca pessoal, foi localizado no bolso de sua blusa um aparelho celular e R$ 15,00 em espécie, pertencentes as mulheres que haviam sido assaltadas. O outro criminoso conseguiu fugir.

Com apoio dos policiais militares o detido foi conduzido ao plantão do 1°DP onde permaneceu a disposição da Justiça. O proprietário da farmácia compareceu ao plantão e reconheceu o preso como sendo autor do roubo ao seu estabelecimento.

Vídeo: Divulgação PM

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.