Ouça ao vivo

‘Liga da Justiça’ e dramas são as estreias desta semana

O filme de ação “Liga da Justiça” é destaque nas estreias desta semana. Impulsionado pela restauração da fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, interpretado por Henry Cavill, Ben Affleck no personagem Bruce Wayne convoca nova aliada Diana Prince, com interpretação de Gal Gadot para o combate contra um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade Aquaman, Cyborg e The Flash. Mesmo com uma liga com heróis de destaquem poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

O drama “Uma Razão para Viver” traz a história real de Robin, um homem brilhante e aventureiro que fica paralisado por conta da poliomelite. Contra todas as recomendações, ele e sua amada se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento e vivem uma intensa história de amor.

“Vitoria e Abdul: O confidente da Rainha” mostra o desenvolvimento de uma relação pouco provalvel. No drama, Abdul Karim é um jovem indiano que é funcionário na corte do Reino Unido. Com passar do tempo, ele e rainha Victoria acabam se tornando amigos o que causa muita estranheza no reinado.

Na Netflix destaque para “O Justiceiro”, produção em parceria com a Marvel que traz a história do anti herói de “Demolidor”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.