Ouça ao vivo

Ponte Preta divulga lista de dispensas para temporada 2018

A Ponte Preta confirmou nesta terça-feira que 16 atletas que integraram o elenco na temporada deste ano não terão o vínculo renovado para o próximo ano. Entre eles, jogadores com história no clube, como o volante Fernando Bob e o meia Renato Cajá.

A lista de dispensas tem o goleiro João Carlos, o lateral-direito Nino Paraíba, os zagueiros Marllon, Fábio Ferreira e Yago, o lateral-esquerdo Artur, os volantes Elton, Jadson, Wendel, Fernando Bob e Jean Patrick, o meia Renato Cajá e os atacantes Emerson Sheik, Léo Gamalho, Maranhão e Lucca.

Três jogadores da base serão promovidos definitivamente para o elenco profissional da Ponte. O lateral-direito Emerson, o zagueiro Reynaldo e o atacante Yuri serão aproveitados em 2018.

O elenco se reapresenta no dia 2 de janeiro. Serão mantidos os goleiros Aranha e Ivan, o lateral Jeferson, o zagueiro Luan Peres, o meia Danilo, o volante João Vitor, o meia Léo Artur e os atacantes Claudinho, Saraiva e Luís Alí. A Ponte ainda negocia a permanência do volante Naldo.

O zagueiro Rodrigo deve rescindir contrato, mas está com a situação indefinida, assim como o lateral-esquerdo Fernandinho, o volante Jorge Mendoza e o atacante Formiga.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.