Ouça ao vivo

Ponte Preta é punida com perda de mandos de campo por invasão

A Ponte Preta foi julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta segunda-feira pelos incidentes ocorridos no jogo diante do Vitória, no dia 26 de novembro. Por causa da invasão da torcida, o clube será obrigado a jogar com portões fechados durante cinco partidas em competições organizadas pela CBF. O clube ainda foi multado em R$ 30 mil.

Após os incidentes, o estádio Moisés Lucarelli foi interditado preventivamente. A Ponte Preta precisa comprovar as condições de segurança do local para obter a liberação. Por enquanto, o clube está impedido de jogar até pelo Campeonato Paulista na própria casa.

O zagueiro Rodrigo, que deve rescindir, mas ainda tem contrato com a Ponte, foi punido com seis partidas de suspensão por causa da atitude antidesportiva contra o atacante Trellez, que resultou na expulsão do defensor pontepretano.

Apesar de a partida ter sido interrompida aos 36 minutos do segundo tempo e encerrada por falta de condições de segurança, o resultado de 3 a 2 para o Vitória foi mantida. O STJD avaliava a possibilidade de alterar o placar para 3 a 0, dado a times que vencem por W.O.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Coritiba estreia contra a Ponte Preta sem novidades na equipe

Dois jogadores importantes desfalcam o Coxa nas primeiras rodadas da Série B: os atacantes Róbson e Alef Manga. Coritiba investiu pouco para a Série B, mesmo assim é considerado um dos favoritos ao acesso. Estreia é neste domingo, contra a Ponte Preta em Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.