Ouça ao vivo

Guarani deve renovar com atacante e busca zagueiro no mercado

Foto: Marco Guarizzo

O atacante Bruno Mendes deve disputar mais uma temporada com a camisa do Guarani. revelado pelo clube, o jogador tem os direitos federativos presos ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, que deve repassar o jogador ao Bugre. Na volta ao clube depois de cinco anos, Mendes marcou apenas um gol com a camisa bugrina.

O meia Bruno Nazário já treina com o grupo desde a última semana, mas ainda falta a assinatura do contrato de empréstimo por mais um semestre. O jogador pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, que já o liberou para o Bugre.

Com apenas três zagueiros à disposição do técnico Umberto Louzer, o Guarani busca mais um nome para compor o elenco. Jefferson Alves, que passou por um período de testes, não vai permanecer. O clube não revela o nome do zagueiro pretendido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ex-bugrinos são atrações da Chapecoense no duelo no Brinco Ouro

Chapecoense estreou com vitória na Série B. Venceu o Ituano em casa, no último sábado. Agora o time de Santa Catarina visita o Guarani nesta sexta-feira no estádio Brinco de Ouro em Campinas. Time conta com ex-bugrinos Umberto Louzer, Matheus Cavichiolli e Giovanni Augusto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.