Ouça ao vivo

Guarani e Ponte Preta são eliminados da Copa São Paulo de Futebol Junior

Fotos: Rodrigo Ceregatti/Ponte Press e Jucemar Araújo/Fernandópolis FC

A Copa São Paulo de Futebol Junior acabou na segunda fase para Guarani e Ponte Preta. Após conquistarem o primeiro lugar nos respectivos grupos, os times de Campinas foram eliminados na segunda fase da competição.

Em Fernandópolis, o Guarani esteve duas vezes à frente do Atlético Parananense no placar. Ronaldo Cruz fez 1 a 0 logo no início da partida. Os paranaenses empataram na segunda etapa com Vitor. Elias, atacante que será integrado ao elenco profissional, colocou a Bugre na frente novamente, mas Vitor empatou para o Furacão. Nos pênaltis, Elias, Wislem e Pablo converteram, mas Carlos Augusto e Ronaldo Cruz tiveram as cobranças defendidas. O goleiro Carlão fez uma defesa, mas não foi suficiente. Final: 4 a 3 para o Atlético Paranaense na decisão por pênaltis.

Já a Ponte entrou como favorita diante do Botafogo de Ribeirão Preto, em Franca. Com um grupo remodelado após conquistar o título paulista sub-17 e ser vice no sub-20, a Macaca acabou superada. Micael, de cabeça, marcou o gol para a equipe adversária.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.