Ouça ao vivo

Policias da Região de Campinas escapam de atentado e tentativa de homicídio

Uma bomba foi colocada em baixo do carro de um policial civil de Hortolândia, que escapou sem ferimentos do atentado, apesar da explosão que ocorreu após ele dar a partida no carro. O barulho chamou a atenção dos moradores e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A ocorrência, na noite dessa quarta-feira, foi a segunda envolvendo um policial nessa semana.

Na noite de terça-feira, um policial militar de folga foi baleado em uma tentativa de homicídio em Santa Bárbara D´Oeste. O soldado, da 1ª Companhia de Sumaré, trafegava pela Rua da Agricultura, quando teve o carro fechado por um Palio prata ao deixar um posto de combustíveis. Ele contou ter ouvido os disparos de arma de fogo, quando percebeu que o condutor do Palio atirava em sua direção.

Um dos tiros atravessou o vidro do passageiro e atingiu a mão direita do policial. O criminoso fugiu em seguida. Mesmo ferido, o policial dirigiu até a Avenida Santa Bárbara, onde solicitou apoio pelo 190 e foi socorrido no Hospital Afonso Ramos. Ele foi transferido para um hospital particular de Americana, mas já foi liberado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.