Ouça ao vivo

Vítima é libertada de sequestro após quase 4 horas em poder de bandidos em Campinas

Um homem de 35 anos foi libertado de um sequestro na manhã desta quarta-feira (10/01), em Campinas. Ele foi abordado por cinco bandidos na Rodovia Miguel Melhado e mantido em um cativeiro no Jardim Campo Belo, por quase quatro horas. Policiais do Baep chegaram até o local através de denúncia anônima.

Na casa, três dos criminosos mantinham a vítima em veículo Civic, que tinha sido roubado no domingo em Valinhos. Com a chegada da PM, dois conseguiram fugir e um foi preso.

Outros bandidos que estavam no crime tinham saído com o carro da vítima, um fox, para realizar saques com os cartões do rapaz. Tenente Guilherme Boldrini conta que ação foi de muita violência.

Nós chegamos a conversar com a vítima, que preferiu não gravar entrevista, mas contou que usa diariamente a Miguel Melhado para ir trabalho em Vinhedo. O homem chegou a relatar que sempre teve receio da rodovia, até pelos crimes já registrados, principalmente na altura do Campo Belo, onde há lombadas e os motoristas reduzem a velocidade. Foi após passar uma delas, que ele foi abordado pelos bandidos que estavam no Civic e chegaram a ameaça-lo com uma arma. Com o rosto coberto, ele foi levado ao cativeiro que fica em uma rua de terra há cerca de quilômetro do local da abordagem.

O tenente do Baep, Guilherme Boldrini, conta que espaço tinha todas as características de um espaço usado para esse tipo de crime.

Até o final da manhã desta quarta-feira, os dois bandidos que conseguiram fugir do cativeiro não haviam sido presos e outros dois que estavam no Fox também não tinham sido localizados. Não havia informação se eles conseguiram fazer os saques. A vítima foi levada pelos policiais para o Hospital, diante dos ferimentos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.