Ouça ao vivo

Unicamp divulga lista de aprovados em primeira chamada no vestibular

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados em primeira chamada do Vestibular 2018. Todos os aprovados devem realizar a matrícula não presencial até essa sexta-feira, dia 9, das 9h às 18h, exclusivamente pela internet. Quem não efetuar o registro será excluído do vestibular. O endereço é www.comvest.unicamp.br

Já os candidatos convocados na primeira chamada para o curso escolhido como segunda opção devem realizar a matrícula não presencial pela internet e, optar ou não, por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento).

Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

Todos os candidatos que realizarem a matrícula não presencial no dia 9 ainda terão que fazer a matrícula presencial após a divulgação de seus nomes na lista da segunda chamada, a ser divulgada no dia 15 de fevereiro, até as 15 horas.

A matrícula presencial da segunda chamada será no dia 19 de fevereiro, das 9 às 12 horas e a vaga só estará garantida após essa matrícula. A Unicamp oferece 3340 vagas em 70 cursos de graduação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.