Ouça ao vivo

Prefeitura de Americana constata irregularidade em empreendimento da MRV

A Prefeitura de Americana poderá processar a construtora MRV por conta de irregularidades em um empreendimento. A administração municipal recebeu uma denúncia de que a construtora autorizou a mudança de moradores para um condomínio no Jardim Bertoni mesmo sem a expedição do habite-se, documento expedido pela prefeitura que libera um imóvel para ser habitado.

Uma fiscalização realizada pela prefeitura nesta quinta-feira constatou a irregularidade. A prefeitura informou que cobrará esclarecimentos da MRV, e poderá buscar medidas legais contra a indevida autorização para ocupação do espaço.

A Prefeitura, porém, tranquilizou os moradores, dizendo que não haverá ordem de despejo, e que possíveis punições serão aplicadas somente contra a empresa. A construtora não se posicionou sobre o assunto até o momento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.