Ouça ao vivo

Prioridade na vacinação contra febre amarela foi ampliada para mais seis cidades da RMC

Mais seis cidades da região metropolitana de Campinas passam a ter prioridade na vacinação contra a febre amarela, com direito à intensificação no recebimento de doses enviadas pelo Governo do Estado. Entraram na lista Arthur Nogueira, Nova Odessa, Cosmópolis, Hortolândia, Americana e Holambra.

O assunto foi tema de discussão na última reunião de prefeitos do Conselho de Desenvolvimento da região metropolitana de Campinas, que agora tem como Presidente, o prefeito de Nova Odessa, Benjamin Bill. O Prefeito de Arthur Nogueira, Ivan Vicensotti, disse que apesar de não haver casos da doença no município, sua inclusão entre cidades prioritárias para receber as doses  veio em boa hora, já que está grande a procura pela vacina na cidade.

Em Holambra, onde também não há casos da doença, o Prefeito Fernando Fiori de Godoy, disse a notícia trouxe alívio. Em Holambra já foi até agendado um mutirão de vacinação para esse sábado, das 8h às 17h, em três centros de Saúde, Imigrantes, Santa Margarida e Policlínica Municipal.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.