Ouça ao vivo

Quadrilha fortemente armada invade unidade da Ambev em Paulínia

Imagem: Google Street View

Dez homens fortemente armados invadiram o Centro de Distribuição Direta da Ambev, em Paulínia, no final da noite deste domingo. Segundo a Polícia Militar, 10 homens encapuzados e fortemente armados, com armas longas e pistolas, renderam os vigias do local por volta das 21h.

Eles então foram até os cofres do estabelecimento, e com o uso de um maçarico conseguiram abrir um dos cofres com dinheiro e cheques. Por volta das 23h eles tentavam abrir um segundo cofre, quando a Polícia Militar chegou ao local. Os bandidos então fugiram pelo mato, e não conseguiram levar o dinheiro. Ninguém foi preso.

Em nota, a companhia confirma que sofreu uma tentativa de assalto em Paulínia e que, felizmente, ninguém ficou ferido. O crime foi evitado em decorrência do sistema de segurança da empresa e da agilidade das autoridades policiais. A cervejaria informa que está colaborando com as investigações.

Este é o segundo assalto sofrido pela empresa na Região Metropolitana de Campinas em quinze dias. Em 22 de fevereiro um caminhão com uma carga de bebidas avaliada em quase R$ 120 mil foi levado por criminosos na Rodovia Engenheiro João Tosello, em Engenheiro Coelho.

Cinco homens armados renderam o motorista e o levaram como refém na ação. Ele foi libertado posteriormente, no mesmo dia, sem ferimentos. A carga foi recuperada uma semana depois em um barracão na cidade de Jaguariúna, e cinco homens foram presos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.