Ouça ao vivo

Bandido é preso em desmanche de carros após denúncia

Um homem foi preso nesta quinta-feira em um desmanche de veículos no Jardim São Judas Tadeu, perto da divisa entre Campinas e Sumaré. No local, pelo menos 30 carros parcialmente desmontados foram encontrados, assim como diversos tipos de peças.

A equipe do 47º Batalhão da Polícia Militar chegou ao endereço suspeito durante a tarde após a denúncia anônima de um morador do bairro. Segundo o Tenente Daniel, três homens conseguiram fugir pulando os muros quando notaram a chegada da viatura.

Ele explica que a casa havia sido alugada há cerca de duas semanas e que os bandidos trocaram os portões e instalaram câmeras de segurança. A quadrilha também contava com bloqueadores de GPS para não permitir que os carros roubados fossem encontrados.

O tenente diz ainda que grande parte dos crimes foram registrados na região do Campos Elíseos, área considerada crítica pelos policiais. Ele explica que depois de roubados ou furtados, os veículos eram levados para a casa usada como ponto de desmanche.

De acordo com a PM, até cinco veículos eram desmontados por dia no espaço. As peças eram levadas por um caminhão todas as tardes. O bandido preso tinha passagens por receptação e assalto e havia saído da prisão no final de março. Outros três envolvidos seguem foragidos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.