Ouça ao vivo

Homem é assassinado em padaria de Sumaré

Divulgação

Um homem de 28 anos foi morto a tiros no Parque das Nações, em Sumaré, na tarde deste domingo, 15. Ivan Rodrigues Ferreira foi encontrado morto em uma padaria na Rua Quito. O estabelecimento estava fechado no momento do crime, e o proprietário não estava presente, segundo o boletim de ocorrência. O crime ocorreu por volta das 15h00.

Segundo familiares de Ferreira, o dono do estabelecimento e a vítima haviam brigado há cerca de dois meses, quando Ferreira teria dito que estaria saindo com a esposa do proprietário da padaria. O local não tem câmeras de monitoramento. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.