Ouça ao vivo

Marvel chega ao ápice com maior vilão e legião de heróis

Fruto de 10 anos da Marvel Studios e de 18 filmes com vários personagens nesse período, a maior reunião de heróis da história do cinema está em cartaz. “Vingadores: Guerra Infinita” coloca os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, o Homem-Aranha e o Pantera Negra do mesmo lado em uma megaprodução.

O grupo de heróis precisa juntar forças para enfrentar Thanos, que quer reunir as seis Joias do Infinito pra destruir parte do universo e controlar a outra parte. O vilão, aliás, parece ser o ponto forte do filme e foi bem recebido entre os críticos. Com muita personalidade, o gigante tem tudo pra ser a grande atração.

Entre todos os desafios que a missão reserva aos heróis, uma dificuldade parece ser o maior problema: as desavenças internas que precisam ser resolvidas. O principal motivo é a Guerra Civil entre os Vingadores. O fato, que causou uma divisão, obriga o grupo a testar ainda mais os próprios poderes em meio à crise.

Em “Somente o Mar Sabe” Colin Firth é um empresário e navegante que decide se tornar o primeiro homem a dar a volta ao mundo sem paradas em 1968. Com intenção de salvar as finanças do negócio, ele deixa em casa a mulher, interpretada por Rachel Weisz, e os filhos, e enfrenta a chance de fracasso.

Dakota Fanning é uma jovem portadora de autismo no longa “Tudo que Quero”. Na história, ela consegue escapar da cuidadora e realizar o maior sonho da vida. Ao passo que vê o mundo de maneira confusa, a mulher brilhante corre para entregar um manuscrito para concorrer em uma competição sobre “Star Trek”.

Produção original Netflix, a série brasileira “3%” chega à sua segunda temporada. E o grande sucesso da estreia tem tudo pra se repetir. Na trama já disponível no catálogo, às vésperas do Processo 105, aumenta a tensão entre o Maralto e a Causa. O mundo está ainda mais dividido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.