Ouça ao vivo

Paciente aguarda para cirurgia desde janeiro e não consegue resposta do Hospital Ouro Verde

Foto: Divulgação/PMC

O aposentado Edvaldo Simplício de Araújo, de 66 anos, precisa desde janeiro fazer uma cirurgia na próstata e apesar de ter seguido todos os trâmites burocráticos exigidos, não consegue obter respostas do Hospital Ouro Verde, em Campinas, sobre o procedimento. Há nove meses, ele usa uma sonda para coletar urina e sofre diariamente com fortes dores no aparelho urinário.

Morador do Parque Maria Helena, na Vila Padre Anchieta, o aposentado luta para realizar o procedimento e melhorar sua qualidade de vida. Ele sofre com a próstata aumentada e somente a cirurgia poderá resolver o problema. Enquanto não consegue uma resposta do Ouro Verde, Edvaldo Simplício de Araújo, relata o sofrimento do dia a dia. Edvaldo disse que já está com todas as guias para a realização da cirurgia nas mãos, mas toda vez que vai em busca de respostas no Hospital Ouro Verde, recebe a mesma resposta: para voltar para a casa e esperar.

Em nota, a prefeitura de Campinas informou que a Rede Mário Gatti vai investigar a situação do aposentado e tomar todas as providências cabíveis.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dono de animal solto em rodovia é responsável em caso de acidente

A morte do secretário-adjunto de desenvolvimento de Nova Odessa, Eduardo Mota, levanta uma questão: de quem é a responsabilidade quando animais soltos nas vias se envolvem em acidentes? O parlamentar morreu após atropelar com o carro um cavalo, na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Hortolândia, no último dia 25.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.