Ouça ao vivo

Plano de carreira se destaca em grupo empresarial de Campinas

Com desemprego ainda presente e muitas vezes, a baixa qualificação profissional de alguns segmentos do mercado, iniciativas de investir no profissional já contratado se destacam.

É bom para empresa que ganha um colaborar preparado e para o funcionário que aprende, com chance de crescer profissionalmente. Marcelle Martins de 30 anos teve essa oportunidade. Ela começou a trabalhar como estagiária no grupo Royal Palm Hotels & Resorts e agora assumiu o cargo de supervisora de eventos, completando sete anos de empresa.

O grupo Royal vive um momento de crescimento com o novo Centro de Convenções Royal Palm Hall. Cerca 70% das vagas de gestão criadas com o novo empreendimento tiveram reaproveitamento interno, ação que é de destaca por Angela Landmann, diretora de RH da empresa.

Além do Plano de Carreira dentro do Royal há novas oportunidades. São 100 vagas abertas para as áreas de Bebidas e Alimentos, manutenção e eventos.

Marcelle já prevê receber essas pessoas e também proporcioná-las as oportunidades que teve.

Para novas vagas, os interessados podem mandar currículo para o e-mail vemcomagente@royalpalm.com.br ou comparecer com o documento às segundas-feiras, das 8 às 11 da manhã na sala de Exposições da Casa de Campo do Royal Palm Plaza.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.