Ouça ao vivo

Campinas garante 50% da frota de ônibus até quarta-feira

A frota do transporte coletivo municipal segue operando com 50% do habitual nesta segunda-feira. A operação com metade da frota habitual para cada dia se mantém teve início na última quinta-feira, e está garantida pelo menos até quarta-feira, segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp).

A situação dos ônibus que realizam o transporte entre as cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), de responsabilidade da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), é atualizada diariamente. Nesta segunda-feira as linhas metropolitanas operam com 74% da frota em relação ao habitual, segundo a EMTU. Não há previsão de como será a operação nesta terça-feira.

No Terminal Rodoviário Ramos de Azevedo, em Campinas, as viagens intermunicipais e interestaduais dependem de cada viação. De sexta-feira a domingo o Terminal Rodoviário de Campinas registrou uma redução de 30% no número de partidas de ônibus intermunicipais e interestaduais em relação ao habitual, segundo a concessionária que administra o terminal. Algumas empresas trabalham com redução e readequação de horários. A recomendação é procurar o guichê da viação para confirmar os horários disponíveis.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.