Ouça ao vivo

Com problemas técnicos, voo da LATAM retorna à Viracopos

Imagem: Flight Radar 24

Um voo da LATAM que partiu de Viracopos com destino a Brasília na manhã desta terça-feira, 22, teve de retornar ao aeroporto campineiro minutos após a decolagem por conta de questões técnicas, segundo a companhia.

153 passageiros estavam a bordo do avião, que voou em círculos por 1h20 nos céus da região por pelo menos sete vezes antes de retornar à Viracopos e pousar, conforme é possível verificar por no site  Flight Radar 24. Também segundo o site, o voo estava previsto para decolar às 09h25, e decolou às 10h28. A estimativa da LATAM é que os passageiros sejam realocados e o voo siga para Brasília às 13h00.

Em nota, a  LATAM Airlines Brasil informou que, devido a questões técnicas, o voo LA3060 (Campinas/Viracopos – Brasília), que decolou no horário, às 9h25 de hoje (22), teve que retornar ao aeroporto de origem, pousando normalmente às 11h26. O voo tem previsão de seguir viagem às 13h. A companhia lamenta o ocorrido, reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.