Ouça ao vivo

Comédia envolve casal competitivo em jogo perigoso

Jason Bateman e Rachel McAdams estrelam “A Noite do Jogo”, que mostra um grupo de amigos competitivos que costuma se reunir com frequência. Acostumados a propor desafios e jogos nas noites de reuniões, todos se veem em uma inesperada e perigosa situação quando uma das ideias dá errado.

Bruce Willis em um longa de ação. A receita se repete em “Desejo de Matar”, quando um homem pacato e gentil se sente impelido a buscar justiça.

Uma mulher se vê traída pelo marido e a melhor amiga em “Acertando o Passo”. Ela decide buscar coisas novas e começa a fazer aulas comunitárias de dança.

Uma das estreias na Netflix é a série de drama e suspense “Safe”, com Michael C. Hall, que interpretou o personagem de sucesso Dexter. A primeira temporada conta a história do viúvo que vive com as filhas no vilarejo que tanto ama. Até que uma delas desaparece e tudo parece ruir.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.