Ouça ao vivo

Comerciante reage à assalto e desarma criminoso em Nova Odessa

Divulgação

Um comerciante de 53 anos reagiu a uma tentativa de assalto e conseguiu desarmar um dos criminosos na manhã da última segunda-feira, 15, em Nova Odessa. Dois criminosos tentaram assaltar o restaurante que fica em um posto de combustíveis na Rodovia Anhanguera, no bairro Chácaras Reunidas.

Eles chegaram ao local se passando por entregadores, e quando chegaram próximo ao comerciante, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. Rendido, o comerciante foi levado até o escritório do estabelecimento. Porém, no momento em que ele iria entrar no cômodo, ele reagiu e lutou com o bandido, e conseguiu desarmá-lo.

Um terceiro criminoso então se aproximou e ordenou que o comerciante soltasse o comparsa dele que havia sido rendido. O trio fugiu sem levar nada. A arma ficou com o comerciante e foi apreendida pela Polícia Militar. O local tem câmeras de monitoramento, e as imagens serão repassadas à Polícia Civil para que os criminosos sejam identificados.

Apesar do desfecho positivo para a vítima neste caso, a Polícia Militar recomenda jamais reagir a um assalto, dado o alto risco para a vítima, ainda mais quando há uso de arma de fogo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.