Ouça ao vivo

Criança denuncia abuso por parte do padrasto e mãe também é presa em Paulínia

Arquivo

Uma criança denunciou sofrer abuso sexual por parte do padrasto em Paulínia. Ela teve coragem de levar o caso à polícia após ver uma reportagem sobre um pai que abusava das três filhas de 10, 11 e 12 anos nesta mesma cidade.

Esse caso veio à tona no começo do mês de maio, após uma das meninas escrever um bilhete a uma amiga “Eu sofro abuso do meu pai”. O papel chegou às mãos do motorista da van escolar da garota, que denunciou.

Poucos dias depois, essa nova situação da enteada vítima do padrasto. A informação foi passada pela Polícia Civil nesta terça-feira, dia 15, com apenas alguns dados, já que uma coletiva de imprensa está agendada para a tarde desta quarta-feira, para detalhar a ocorrência.

Entre o que foi passado, está o fato de que além da prisão do homem, a própria mãe da vítima foi presa temporariamente. Os dois serão indiciados por estupro de vulnerável.

No primeiro caso do mês, a mãe falou à polícia que desconhecia a situação, mas desconfiava de preservativos encontrados em casa. O pai de 56 anos foi preso preventivamente por 30 dias.

Diante dessas situações, fica o alerta tais situações sejam informadas para que a Polícia Civil possa investigar.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.