Ouça ao vivo

Diretor de Jornalismo da CBN Campinas recebe Título de Cidadão Campineiro

 

A Câmara entregará na nesta terça-feira (8) ao jornalista Marco Antônio Massiarelli o título de Cidadão Campineiro, concedido a pessoas que tenham prestado relevantes serviços a Campinas e que não nascidas no município. Diretor de jornalismo da rádio CBN Campinas desde 2011, Massiarelli nasceu em 1969 na cidade de Piracicaba e é formado em jornalismo pela Universidade Metodista daquela cidade, a Unimep.

“Única rádio all news da cidade, a CBN preza pela qualidade da informação que leva ao ouvinte e os trabalhos desenvolvidos pela emissora vêm ganhando ainda mais corpo sob a batuta competente de Massiarelli. Feito de maneira criteriosa, o jornalismo crítico e investigativo, assim como a divulgação das boas notícias, é fundamental para a reflexão e o crescimento da cidade e não tenho dúvida que ele e a equipe que coordena são exemplo desta prática essencial a Campinas”, diz rafa, ressaltando que iniciativas como o estúdio móvel da emissora surgiram sob a coordenação do jornalista”, diz o vereador Rafa Zimbaldi (PSB), presidente da casa e autor da honraria.

Além de diretor, Massiarelli também atua como apresentador do programa esportivo, CBN Esportes. Ele também trabalhou em importantes veículos de comunicação do interior e da capital, entre os quais a Rede Família, TV Brasil (afiliada do SBT) e EPTV Campinas (afiliada da Rede Globo). A solenidade será realizada às 19h30 – no Plenário da Câmara, situado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro, Ponte Preta – e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Campinas peloo canal 4 da NET e sinal digital 39.3, bem como pela fanpage do Legislativo no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.