Dois vereadores desmaiam na mesma noite na Câmara de Limeira

0
111

A sessão ordinária da Câmara de Limeira na última segunda-feira foi encerrada mais cedo após o vereador Dr. Marcelo Rossi (PSD) desmaiar e sofrer uma convulsão. O vereador foi atendido no hospital Unimed e foi liberado por volta da zero hora de terça-feira. Ele passa bem.

O vereador havia acabado de discursar sobre um projeto de lei de autoria dele, quando desmaiou e teve convulsão. Instantes antes, ele chegou a relatar aos assessores que sentia uma forte dor de cabeça. Ainda no plenário, Rossi recebeu os primeiros atendimentos de dois vereadores que também são médicos: Dr. Rafael Camargo (MDB) e Dra. Mayra Costa (PPS). Rossi foi levado ao hospital por assessores já consciente, onde passou por exames. Nenhuma anormalidade foi identificada.

Posteriormente, quando a reunião já havia sido encerrada, outro vereador desmaiou. Toninho Franco (PR) passou mal na sala de reuniões. Segundo a assessoria dele, Franco desmaiou após ficar nervoso por ter acompanhado o problema com o vereador Rossi. Ele teve alta à 0h30 de terça-feira e passa bem. A assessoria de Franco informou que ele tem histórico de passar mal ao ver desmaios ou convulsões de outras pessoas.