Ouça ao vivo

Falta de diesel faz cidades da região reduzirem ônibus em circulação

A greve dos caminhoneiros segue afetando o abastecimento dos veículos do transporte coletivo na região. Os ônibus Metropolitanos passaram a operar com 50% da frota no horário de pico da tarde de quinta-feira, 24. 

Em Campinas, a frota foi reduzida à 50% a partir desde meio dia de quinta-feira, 25.

Em Sumaré, a partir desta sexta-feira, o serviço contará com 30% dos veículos, com escala de domingo. As vans do transporte complementar operam com 100% da frota.

Em Piracicaba, a frota será mantida nos horários de pico, nos dias úteis: das 5h às 9h e das 15h às 19hs. Nos demais horários, haverá redução de 30%, exceto as linhas que atendem os distritos industriais.

Em Limeira, a frota deverá ser de 50% nesta sexta-feira, e há possibilidade de suspensão total do transporte coletivo na cidade no sábado.

Em Indaiatuba, a frota será de 40% do total, exceto em horários de pico, das 6h às 8h30 e das 16h30 às 19h, quando haverá reforço da frota.

Em Americana, a Viação Princesa Tecelã informou que a frota foi reduzida em 30% nesta sexta-feira, e que os os ônibus irão circular em horário especial, semelhante ao de sábado, com reforço nos horários de pico

Em Hortolândia, os ônibus seguem os horários de sábado, com redução da frota.

Em Paulínia, 100% da frota das 4h30 às 8h e das 16h às 20h; haverá redução de frota entre 8h30 e 16h e também após às 20h. No sábado, os ônibus circulam com o horário de domingo. As linhas, Betel, Replan e Parque das Árvores não sofrerão alterações.

Em Valinhos, situação normal das 16h às 19h. Nos demais horários haverá redução em algumas linhas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.