Ouça ao vivo

Idoso morre após cair com o carro no Rio Piracicaba

Imagem: Google Street View

Um idoso de 61 anos morreu após cair com o carro no Rio Piracicaba, em Piracicaba, nesta segunda-feira. José Vanderlei Gallina caiu com uma caminhonete Montana em uma ponte na Rodovia Piracicaba – Limeira, por volta das 10 horas da manhã. O acidente ocorreu nas proximidades do Centro de Detenção Provisória de Piracicaba. Gallina estava com cinto de segurança e com o vidro aberto. Ele sofreu uma queda de cerca de dez metros.

Os bombeiros encontraram a vítima submersa, ainda presa ao cinto de segurança. Eles tentaram reanimar o homem, mas sem sucesso. O carro foi retirado do rio por volta da 13h15.

A Polícia descarta as hipóteses de homicídio e de falha mecânica do veículo. Após a perícia, as hipóteses levantadas são de que o motorista tenha dormido, ou passado mal, antes de perder o controle do carro e cair no rio.

Os resultados necroscópicos e periciais poderão confirmar a causa do acidente. O veículo dirigido por Gallina no acidente pertence a uma marmoraria. Gallina será sepultado na tarde desta terça-feira no Cemitério da Saudade de Piracicaba.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.